Conceito

Nossa missão é ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos financeiros.

Para isso, desenvolvemos uma relação individualizada de longo prazo com o cliente e sua família, conhecendo sua situação patrimonial e apresentando uma solução completa em Gestão Patrimonial.

Nosso foco e especialização no negócio de Gestão Patrimonial, permite aos clientes que mantenham sua dedicação voltada para suas próprias atividades, atingindo os melhores resultados.

Os mercados financeiros estão cada vez mais sofisticados e competitivos, porém acreditamos num processo simples e transparente de tomada de decisão, deixando claro para o cliente os riscos e oportunidades.

O serviço prestado pela Oceano GP™ aos seus clientes tem como peça chave o Processo de Gestão Patrimonial, definido pelos seis pontos básicos descritos a seguir:

Fases Processo

  1. 1. Definição do relacionamento com o cliente

  2. 1.1. Informar o processo de planejamento financeiro e os profissionais envolvidos

  3. 1.2. Determinar se o planejamento financeiro atende às expectativas do cliente

  4. 1.3. Definir o escopo do relacionamento

    2. Conhecimento das informações, dados e objetivos do cliente

  5. 2.1. Identificar os objetivos pessoais e financeiros, as necessidades e prioridades do cliente

  6. 2.2. Coletar as informações e documentos do cliente

    3. Análise e avaliação das condições financeiras do cliente

  7. 3.1. Analisar as informações do cliente

  8. 3.2. Avaliar os objetivos, necessidades e prioridades do cliente

    4. Desenvolvimento e sugestão de alternativas de planejamento financeiro para o cliente

  9. 4.1. Desenvolver as recomendações de planejamento financeiro

  10. 4.2. Apresentar as recomendações de planejamento financeiro ao cliente

    5. Execução das recomendações do planejamento financeiro

  11. 5.1 Acordar as responsabilidades na implantação

  12. 5.2 Identificar e apresentar produtos e serviços para a implantação

  13. 6. Monitoramento e revisão do planejamento financeiro

  14. 6.1. Acordar as responsabilidades e termos para revisão da situação do cliente

    6.2. Revisar e reavaliar a situação do cliente